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resutado dos jogos de hoje,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Também citado como um dos documentos mais famosos que apoiam o mito de "A Inquisição" é o ''Apologie'' de Guilherme de Orange, publicado em 1581. Escrito pelo huguenote francês Pierre Loyseleur de Villiers, o ''Apologie'' apresentou um horror narrativa da Inquisição Espanhola. Este documento preservou e reforçou toda a propaganda antiInquisição gerada no início e durante toda a revolta holandesa.,A lista de seitas heréticas proscritas foi decretada originalmente no III Concílio de Latrão e foi retida e ampliada em Verona em 1184. Lúcio condenou todas as seitas heréticas e pessoas que pregavam sem a autorização da Igreja Romana, pública ou privada, e as colocou sob excomunhão. Entre as seitas particulares mencionadas em ''Ad abolendam'' estavam os cátaros, os humiliati, os valdenses, os aroldistas e os Josefinos. Mais importante do que o ataque direto à heresia, no entanto, foi a estipulação de medidas iguais para aqueles que apoiaram hereges, de maneira aberta ou indireta, e os historiadores modernos observaram que, sendo esses grupos principalmente baseados na Lombardia e no Languedoc, a motivação papal em condená-los provavelmente era tão politicamente motivada quanto teológica. Todos os associados à heresia também seriam excomungados; mas os próprios hereges eram um grupo mal definido, alguns dos quais quase não existiam em 1184, e alguns dos quais nunca haviam sido previamente estabelecidos como hereges. Todos, exceto os cátaros e o grupo milanês anti-autoridade dos anos 1130, os aroldalistas, foram considerados hereges. Dos outros, os Patarenos foram originalmente reformadores (embora contra a chamada ''Monarquia Papal''); os Humiliati, '''o único erro deles aparentemente estava falhando em observar a prescrição da pregação leiga, em vez do ensino de falsas doutrinas'''; Os pobres de Lyon - os valdenses - foram comparados aos cistercienses como meramente buscando a ''vita apostolica''; das Passaginas, nada se sabe, e os Josefinos nem sequer estão associados a nenhuma doutrina..
resutado dos jogos de hoje,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Também citado como um dos documentos mais famosos que apoiam o mito de "A Inquisição" é o ''Apologie'' de Guilherme de Orange, publicado em 1581. Escrito pelo huguenote francês Pierre Loyseleur de Villiers, o ''Apologie'' apresentou um horror narrativa da Inquisição Espanhola. Este documento preservou e reforçou toda a propaganda antiInquisição gerada no início e durante toda a revolta holandesa.,A lista de seitas heréticas proscritas foi decretada originalmente no III Concílio de Latrão e foi retida e ampliada em Verona em 1184. Lúcio condenou todas as seitas heréticas e pessoas que pregavam sem a autorização da Igreja Romana, pública ou privada, e as colocou sob excomunhão. Entre as seitas particulares mencionadas em ''Ad abolendam'' estavam os cátaros, os humiliati, os valdenses, os aroldistas e os Josefinos. Mais importante do que o ataque direto à heresia, no entanto, foi a estipulação de medidas iguais para aqueles que apoiaram hereges, de maneira aberta ou indireta, e os historiadores modernos observaram que, sendo esses grupos principalmente baseados na Lombardia e no Languedoc, a motivação papal em condená-los provavelmente era tão politicamente motivada quanto teológica. Todos os associados à heresia também seriam excomungados; mas os próprios hereges eram um grupo mal definido, alguns dos quais quase não existiam em 1184, e alguns dos quais nunca haviam sido previamente estabelecidos como hereges. Todos, exceto os cátaros e o grupo milanês anti-autoridade dos anos 1130, os aroldalistas, foram considerados hereges. Dos outros, os Patarenos foram originalmente reformadores (embora contra a chamada ''Monarquia Papal''); os Humiliati, '''o único erro deles aparentemente estava falhando em observar a prescrição da pregação leiga, em vez do ensino de falsas doutrinas'''; Os pobres de Lyon - os valdenses - foram comparados aos cistercienses como meramente buscando a ''vita apostolica''; das Passaginas, nada se sabe, e os Josefinos nem sequer estão associados a nenhuma doutrina..