$1178
frev jogos,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O Curtiss C-46 Commando foi desenvolvido entre 1937 e 1940 para ser uma aeronave de transporte de 24 a 34 passageiros. Durante a Segunda Guerra Mundial, foi largamente utilizado como transporte de tropas e material bélico, tendo sido produzidos mais de 3 mil exemplares. Após o fim da guerra, a maior parte foi vendida pelo governo dos Estados Unidos como material excedente de guerra para dezenas de empresas aéreas do mundo que o converteriam para transporte de passageiros e, sobretudo, carga. A Viação Aérea Rio Grandense (VARIG) adquiriu 22 aeronaves Curtiss C-46 que operariam entre 1948 e 1971. Nove aeronaves seriam repotencializadas, recebendo os motores Pratt & Whitney R-2800-83 AM4 de 2100 hp (enquanto os motores originais ,Pratt & Whitney , R-2800-75, possuíam apenas 2000 hp) e seriam renomeadas Super 46C. A aeronave acidentada foi fabricada em 1944 e recebeu o número de série 30283. Ao chegar ao Brasil, a aeronave recebeu o prefixo PP-VCF.,Ficheiro:YiJianlianfreethrow.jpg|miniaturadaimagem|304x304px|Yi fazendo um lance livre contra o Portland Trail Blazers.
frev jogos,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O Curtiss C-46 Commando foi desenvolvido entre 1937 e 1940 para ser uma aeronave de transporte de 24 a 34 passageiros. Durante a Segunda Guerra Mundial, foi largamente utilizado como transporte de tropas e material bélico, tendo sido produzidos mais de 3 mil exemplares. Após o fim da guerra, a maior parte foi vendida pelo governo dos Estados Unidos como material excedente de guerra para dezenas de empresas aéreas do mundo que o converteriam para transporte de passageiros e, sobretudo, carga. A Viação Aérea Rio Grandense (VARIG) adquiriu 22 aeronaves Curtiss C-46 que operariam entre 1948 e 1971. Nove aeronaves seriam repotencializadas, recebendo os motores Pratt & Whitney R-2800-83 AM4 de 2100 hp (enquanto os motores originais ,Pratt & Whitney , R-2800-75, possuíam apenas 2000 hp) e seriam renomeadas Super 46C. A aeronave acidentada foi fabricada em 1944 e recebeu o número de série 30283. Ao chegar ao Brasil, a aeronave recebeu o prefixo PP-VCF.,Ficheiro:YiJianlianfreethrow.jpg|miniaturadaimagem|304x304px|Yi fazendo um lance livre contra o Portland Trail Blazers.