$1175
últimos 10 resultados da quina,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..O jornal foi publicado pela primeira vez pelo Comitê do Komsomol em Moscou em 11 de dezembro de 1919 como '''''Yuny Kommunar''''' ( , "Young Communard "). Nos anos seguintes, mudou de nome várias vezes, começando alguns meses após a primeira edição, quando se tornou o '''''Yunosheskaya Pravda''''' ( , "Youth Truth"). Em 1924, após a morte de Lenin, ele foi renomeado para '''''Molodoy Leninets''''' ( , "Futuro leninista"). Levou seu nome atual em setembro de 1929.,Em abril de 1925, a Weimar Bauhaus foi fechada e reaberta em Dessau em 1926. Stölzl, que havia deixado a Bauhaus depois de se formar para ajudar a Itten a montar Oficinas de Tecelagem Ontos em Herrliberg, perto de Zurique, na Suíça, voltou a tornar-se diretora técnica do estúdio de tecelagem, substituindo Helene Börner, e trabalhando com Georg Muche, que permaneceria como mestre. Embora ela não tenha sido oficialmente nomeada mestra júnior até 1927, estava claro que a organização e o conteúdo do workshop estavam sob seu controle. Era óbvio desde o início que o par de Muche e Stölzl não era apreciado por nenhum dos lados e resultou em Stölzl dirigindo a oficina quase sozinha a partir de 1926..
últimos 10 resultados da quina,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..O jornal foi publicado pela primeira vez pelo Comitê do Komsomol em Moscou em 11 de dezembro de 1919 como '''''Yuny Kommunar''''' ( , "Young Communard "). Nos anos seguintes, mudou de nome várias vezes, começando alguns meses após a primeira edição, quando se tornou o '''''Yunosheskaya Pravda''''' ( , "Youth Truth"). Em 1924, após a morte de Lenin, ele foi renomeado para '''''Molodoy Leninets''''' ( , "Futuro leninista"). Levou seu nome atual em setembro de 1929.,Em abril de 1925, a Weimar Bauhaus foi fechada e reaberta em Dessau em 1926. Stölzl, que havia deixado a Bauhaus depois de se formar para ajudar a Itten a montar Oficinas de Tecelagem Ontos em Herrliberg, perto de Zurique, na Suíça, voltou a tornar-se diretora técnica do estúdio de tecelagem, substituindo Helene Börner, e trabalhando com Georg Muche, que permaneceria como mestre. Embora ela não tenha sido oficialmente nomeada mestra júnior até 1927, estava claro que a organização e o conteúdo do workshop estavam sob seu controle. Era óbvio desde o início que o par de Muche e Stölzl não era apreciado por nenhum dos lados e resultou em Stölzl dirigindo a oficina quase sozinha a partir de 1926..