$1694
resultado da quina ultimos resultados,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Segundo Leonor Santos, a avaliação por pares (ou ''Peer assessment'', respeitando a expressão original do inglês) é um processo que trabalha tanto o interno quanto o externo de quem é avaliado e, apesar de envolver os pares, implica também o despertar de potencialidades, pois ocorre uma interação social que é um recurso na construção do conhecimento. Ao citar Perrenout (1999, p 99), a autora justifica que essas interações através da comunicação promovem aos estudantes "situações de confronto, de troca, de interação, de decisão, que os forcem a explicar, a justificar, a argumentar, expor ideias, dar ou receber informações para tomar decisões, planejar ou dividir o trabalho, obter recursos” (tradução nossa). Essas são experiências que podem despertar o apoio e a aceitação de ajuda em relação ao outro e, no contexto escolar, podem refletir em melhores desempenhos de autoconfiança e autonomia, do aumento da responsabilidade, do envolvimento mais eficaz no processo de aprendizagem e na própria condição de estabelecer uma visão crítica e positiva de que o aprendizado pode ser construído coletivamente. Desse modo, o professor passa a ter um papel de observador e tutor na mediação dessas avaliações por pares garantindo condições de respeito às dúvidas e erros, além de promover outras possibilidades de respostas e descobertas como resultado final do processo avaliativo.,3ª) Apontou apenas o pequeno território onde ficava o Paiol ou Quipaca do Segundo Quilombo do Ambrósio, quando o todo do Sítio Histórico atacado por Bartolomeu Bueno do Prado em 1759 abrange, segundo o pesquisador Tarcísio José Martins, um território muito maior. Cruzando documentos e mapas antigos da região, o pesquisador delimitou o Sítio do Ambrósio de Ibiá-MG e Campos Altos-MG, destacando na segunda edição de seu livro de agosto/2008:.
resultado da quina ultimos resultados,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Segundo Leonor Santos, a avaliação por pares (ou ''Peer assessment'', respeitando a expressão original do inglês) é um processo que trabalha tanto o interno quanto o externo de quem é avaliado e, apesar de envolver os pares, implica também o despertar de potencialidades, pois ocorre uma interação social que é um recurso na construção do conhecimento. Ao citar Perrenout (1999, p 99), a autora justifica que essas interações através da comunicação promovem aos estudantes "situações de confronto, de troca, de interação, de decisão, que os forcem a explicar, a justificar, a argumentar, expor ideias, dar ou receber informações para tomar decisões, planejar ou dividir o trabalho, obter recursos” (tradução nossa). Essas são experiências que podem despertar o apoio e a aceitação de ajuda em relação ao outro e, no contexto escolar, podem refletir em melhores desempenhos de autoconfiança e autonomia, do aumento da responsabilidade, do envolvimento mais eficaz no processo de aprendizagem e na própria condição de estabelecer uma visão crítica e positiva de que o aprendizado pode ser construído coletivamente. Desse modo, o professor passa a ter um papel de observador e tutor na mediação dessas avaliações por pares garantindo condições de respeito às dúvidas e erros, além de promover outras possibilidades de respostas e descobertas como resultado final do processo avaliativo.,3ª) Apontou apenas o pequeno território onde ficava o Paiol ou Quipaca do Segundo Quilombo do Ambrósio, quando o todo do Sítio Histórico atacado por Bartolomeu Bueno do Prado em 1759 abrange, segundo o pesquisador Tarcísio José Martins, um território muito maior. Cruzando documentos e mapas antigos da região, o pesquisador delimitou o Sítio do Ambrósio de Ibiá-MG e Campos Altos-MG, destacando na segunda edição de seu livro de agosto/2008:.