$1974
vencedores do bingo,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..As metodologias continuaram a evoluir desde os anos 1970. O marxismo e o modernismo foram abandonados por alguns historiadores em prol do estruturalismo. Novos temas de pesquisa foram identificados, como história religiosa, género ou meio ambiente em conexão com a história social, sob a influência da Escola dos Annales. A teoria da modernização, em que os trabalhos pioneiros de Takeo Kuwabara e Shunpei Ueyama favoreceram a introdução, também é adoptada por vários historiadores japoneses, incluindo ex-historiadores marxistas entre os quais Satō Seizaburō.,Em sentido contrário, a corrente Kokugaku é enfraquecida por este confronto. O elemento central do seu sistema de pensamento, ou seja, a autenticidade da Era dos Deuses, está em desacordo com a ciência ocidental. O etnocentrismo que postula que o Japão é o único país fundado por deuses não se encaixa bem com o que os ocidentais mostram aos japoneses. Ao contrário da cosmogonia neoconfucionista, o Shinto não pode ser abandonado sem questionar a base do ''kokugaku''. No entanto Hirata Atsutane, autoproclamado discípulo de Motoori Norinaga, tenta encontrar soluções; ele tenta encontrar correspondências entre a metafísica cristã e xintoísta, mas sem conseguir convencer os seus contemporâneos. Ele também afirma ter descoberto inscrições que datam da época dos deuses, mas esta descoberta faz pouco eco e, mais tarde, acaba mesmo por ser classificada como forjada..
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