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qual a loteria mais facil,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Mesmo com a criação dos corredores exclusivos de ônibus, executada no período do prefeito Guilherme Socias Villela, entre 1980 a 1983, verificou-se no corredor da Av. Assis Brasil uma elevada circulação de coletivos urbanos e metropolitanos, circulação esta que o corredor não comportou adequadamente. Desdobraram-se os ônibus urbano passando uma parte a circular pela Av. Sertório, que na época ainda não contava com corredor de ônibus, e outra manteve-se no corredor da Av Assis Brasil dividindo-o com os ônibus metropolitanos. Mesmo com a criação das linhas transversais que faziam a ligação com o corredor da Av Bento Gonçalves, evitando que o trajeto percorrido pelos passageiros com este destino tivesse que passar pelo centro da cidade, esta medida não teve grande êxito. Pois havia uma grande resistência por parte dos operadores, uma vez que a disputa por passageiros faziam com que estes se recusassem a operar pela Av. Sertório, uma vez que esta não oferecia expressiva demanda de passageiros. Fez-se necessário diminuir o número de ônibus operando no corredor da Assis Brasil, pois o tempo de viagem ampliava-se com os congestionamentos, em detrimento da receita que apresenta índices negativos. Fez com que a ideia da formação de consórcios operacionais ganhasse força, pois existia informalmente este modelo adotado pelas empresas Sopal e Nortran. Porém formação deste modelo consolida-se apenas em 1993, ainda sob a administração do Partido dos Trabalhadores, o qual se opunha em 1989 durante o governo do prefeito Olívio Dutra que interveio no sistema de transporte até 1991. Ao término da intervenção a empresa Sopal encontrava-se dividida em duas operadoras, a Fênix e a Vianorte, sendo que ambas as empresas passavam por difícil situação. Em março de 1993 cria-se a Vianorte Serviços, um modelo de administração consorciada entre as empresas Fênix, Vianorte e Nortran, sendo todas as empresas operadoras da área norte da capital gaúcha. Em 1995 estrutura-se com base na Vianorte Serviços o Conorte, que atualmente roda cerca de 2.480.000 km/mês divididos em 148.000 viagens, transportando 5.650.000 passageiros, através de mais de 80 linhas diferentes operantes na área norte da capital gaúcha, utilizando uma frota de mais de 400 veículos. Os consórcios UNIBUS e STS se equivalem ao Conorte em rodagem mensal, porém a Carris roda aproximadamente 1.760.000 km/mês, ou seja, 700.000 km/mês a menos, portanto também constitui a menor frota operante, variando em torno de 370 veículos.,Daniel Green, Bill Rahko & Rik Simpson, produtores; Mark “Spike” Stent, engenheiro/misturador; Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion & Chris Martin, compositores; Emily Lazar, engenheiro de masterização.
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