$1479
jogos que faltam para o fluminense,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A referida canção foi interpretada em romeno e inglês. Foi a décima-quinta canção a ser interpretada na noite da 1ª semi-final, depois da canção da Albânia "I'm Alive" e antes da canção da Geórgia "Warrior". Terminou a competição em 5.º lugar tendo recebido 89 pontos, conseguindo passar à final.,Entre outras características do som, Spector incorporou uma série de instrumentos orquestrais (cordas, sopros, metais e percussão) não associados anteriormente à música ''pop'' voltada para os jovens. A reverberação de uma câmara de eco também foi destacada para textura adicional. Ele caracterizou seus métodos como "uma abordagem wagneriana do ''rock & roll'': pequenas sinfonias para crianças". A combinação de grandes conjuntos com efeitos de reverberação também aumentou a potência de áudio média de uma forma que se assemelha à compressão. Em 1979, o uso da compressão tornou-se comum no rádio, marcando a tendência que levou à guerra do volume na década de 1980..
jogos que faltam para o fluminense,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A referida canção foi interpretada em romeno e inglês. Foi a décima-quinta canção a ser interpretada na noite da 1ª semi-final, depois da canção da Albânia "I'm Alive" e antes da canção da Geórgia "Warrior". Terminou a competição em 5.º lugar tendo recebido 89 pontos, conseguindo passar à final.,Entre outras características do som, Spector incorporou uma série de instrumentos orquestrais (cordas, sopros, metais e percussão) não associados anteriormente à música ''pop'' voltada para os jovens. A reverberação de uma câmara de eco também foi destacada para textura adicional. Ele caracterizou seus métodos como "uma abordagem wagneriana do ''rock & roll'': pequenas sinfonias para crianças". A combinação de grandes conjuntos com efeitos de reverberação também aumentou a potência de áudio média de uma forma que se assemelha à compressão. Em 1979, o uso da compressão tornou-se comum no rádio, marcando a tendência que levou à guerra do volume na década de 1980..