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regras do fortune tiger,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Na época de lançamento, o ''Washington Post'' observou que o livro se foca numa "subcultura peculiarmente feia, cruel, perversa, depravada e sadomasoquista, na qual o amor não existe, uma subcultura que os homossexuais se esforçam por dizer que não é representativa da vida homossexual" e criticou Kramer por uma "escrita deveras má". O ''The New York Times'' também criticou a escrita de Kramer, afirmando que "frase por frase, uma da pior escrita ... num manuscrito publicado". ''Faggots'', no entanto, tornou-se um dos romances gays mais vendidos de todos os tempos . O romancista e poeta americano Reynolds Price escreveu que a relevância duradoura de ''Faggots'' se baseia no fato de que "qualquer um que procure por respostas na Internet às questões atuais descobrirá rapidamente que as feridas provocadas por ''Faggots'' ainda estão abertas". Embora o romance tenha sido inicialmente rejeitado pelas pessoas de quem Kramer esperava elogios, o livro nunca saiu de publicação e é frequentemente ensinado em aulas sobre literatura gay. "''Faggots'' tocou um ponto sensível", escreveu o jornalista Andrew Sullivan. "O livro propagou uma sensação de que os homens gays poderiam fazer mais se se entendessem como plenamente humanos, se pudessem abandonar sua auto-aversão e o seu auto-engano...” . O estudioso gay John Lauritsen também escreveu sobre ''Faggots,'' dizendo: "O livro demonstrou coragem e perspicácia. Tocou um ponto muito sensível. Foi repugnante mas muito engraçado." Por outro lado, o historiador Martin Duberman escreve que "para mim, ''Faggots'' representou não uma clarividência misteriosa, mas meramente o negativismo sexual de Kramer".,Essa definição, originalmente desenvolvida pelos próprios esotéricos, tornou-se popular entre os acadêmicos franceses durante a década de 1980, exercendo uma forte influência sobre os estudiosos Mircea Eliade, Henry Corbin e os primeiros trabalhos de Faivre. No campo acadêmico dos estudos religiosos, aqueles que estudam as diferentes religiões em busca de uma dimensão universal interior para todas elas são denominados "religionistas". Essas ideias religiosas também exerceram uma influência sobre estudiosos mais recentes como Nicholas Goodrick-Clarke e Arthur Versluis. Versluis, por exemplo, definiu "esoterismo ocidental" como "conhecimento espiritual interno ou oculto transmitido pelas correntes históricas da Europa Ocidental que, por sua vez, alimentam os cenários norte-americanos e outros não europeus". Ele acrescentou que todas essas correntes esotéricas ocidentais compartilhavam uma característica central, "uma alegação de gnose, ou visão espiritual direta da cosmologia ou visão espiritual", e, consequentemente, sugeriu que essas correntes poderiam ser referidas como "gnósticas ocidentais" tanto quanto "esotéricas ocidentais"..
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