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emote slots twitch affiliate,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Durante e após o lançamento do ''FanMail'', Lopes deu a conhecer à imprensa em várias ocasiões que sentia que não era capaz de expressar-se plenamente no TLC. Suas contribuições para as músicas foram reduzidas a raps periódicos de oito compassos, e havia várias músicas em que ela não tinha vocais. Cantoras de estúdio, como Debra Killings, frequentemente cantavam vocais de fundo para as músicas do grupo, algo que Lopes também queria fazer em canções nas quais ela não fazia rap. No final de 1999, a revista ''Vibe'' publicou uma carta escrita por Lopes que desafiou seus companheiros de grupo, Watkins e Thomas, a gravar cada uma álbuns solo e ver qual álbum apresentava o melhor desempenho comercial:,A Coleção é composta por 399 manuscritos musicais, originários de Buggiano, Pistoia e Florença, a maioria dos quais datam da segunda metade de 1700 e incluem obras de alguns compositores de renome internacional (Domenico Cimarosa, Giovanni Paisiello, Pasquale Anfossi, Giuseppe Sarti, Florian Gassmann, Giovanni Francesco Giuliani), e de muitos músicos locais (como Alessandro Felici, filho de Bartolomeo Felici, Giuseppe Aloisi, Cristiano Giuseppe Lidarti, Vincenzo Panerai, Charles-Antoine Campion), que muitas vezes representam os únicos exemplos que existem hoje. Também conserva obras teóricas, como ''Musico prattico'' de Giovanni Maria Bononcini, ''L'armonico pratico al cembalo'' de Francesco Gasparini, e mais três referências, intituladas ''Combinazioni di registrature'', ''Regole generali'' e ''Regole generali per la Messa'', que eram anônimas e conservadas pelo nobre Pietro Sermolli de Buggiano sobre a correta gravação do órgão durante a execução dos oito tons eclesiásticos da missa latina. Esses exemplos representam um dos pouquíssimos registros existentes dedicados aos costumes estabelecidos do órgão no século XVIII. Dadas as datas uniformes das obras conservadas na coleção (todos os manuscritos são da segunda metade do setecentos na área ao redor de Pistoia), a coleção é uma fonte essencial para a reconstrução da produção e circulação da cultura musical no século XVIII..
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