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level up slots,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..O declínio das correntes esotéricas começou particularmente com essa escola reformada. Posteriormente, Mongkut seria estabelecido como o rei Rama IV do reino tailandês de Rattanakosin (r. 1851-1868), e sua escola foi importada para o Camboja, por ser um protetorado do reino. Ao estabelecer o ''Dhammayuttika Nikaya'', Rama IV enfatizou o uso do Cânone Pali como a principal autoridade para as práticas monásticas e também tentou remover todos os elementos religiosos supersticiosos e folclóricos. A tradição textual seguida por este movimento de reforma foi a da escola Mahavihara do Sri Lanka (que data de um conjunto de reformas do século XII), a qual tomou as obras do estudioso do século V Budagosa como representando a interpretação ortodoxa e, portanto, viu outras práticas budistas como não ortodoxas. As reformas fortaleceram a disciplina monástica e levaram a um declínio nas práticas e produção de textos que não estavam de acordo com a ortodoxia. Quando o Camboja ficou sob o domínio do império colonial francês, os franceses continuaram essa política de suprimir o budismo cambojano pré-reforma. Apesar disso, as práticas esotéricas tradicionais sobreviveram nas áreas rurais.,No Ocidente, o estudo do Teravada esotérico foi iniciado pelo professor François Bizot e seus colegas da École française d'Extrême-Orient, com foco particular no material encontrado em Angkor; Bizot interpretou em 1976 que o Teravada possuía um aspecto "tântrico". Heinz Bechert denominou-o "Teravada tântrico". Seguindo essa linha, Lance Cousins cunhou o termo "budismo esotérico do Sul", o qual ele definiu como "um tipo de budismo do Sul que liga práticas mágicas e rituais a uma sistematização teórica do próprio caminho budista". Kate Crosby prefere o nome nativo tradicional ''yogāvacara'' ("Praticantes de Disciplinas Espirituais"), ou, mais recentemente a partir de 2013, o termo local ''borān kammaṭṭhāna'' ("velha meditação"), criado no início do século XX para contrastá-la às novas formas de meditação que se popularizavam. Pedro Manuel Castro Sánchez utiliza o termo Teravada Mahanicaia (''Mahānikāya''). Justin McDaniel criticou o uso das categorias "Teravada tântrico" e "budismo esotérico do Sul" como estranhas à tradição, e devido a conotação de "esotérico" obscurecer o fato de que essas práticas foram correntes convencionais no budismo do Sudeste Asiático, inclusive até aos dias de hoje. Crosby, entretanto, emprega-os em comparação devido às semelhanças entre o Tantra e o Teravada esotérico. Nathan McGovern também reconhece na categoria "budismo esotérico" um valor comparativo para analisar os enquadres do Teravada e da fenomenologia do Sudeste Asiático, em que ocorreu mudança de um complexo cultural do sânscrito para outro centrado no páli..

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