$1815
dia de sorte,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Em 2010, Marclay contratou Quentin Chiappetta, engenheiro de som com que trabalhara antes, para colaborar no áudio de ''The Clock''. Ele enviou diversos arquivos em disco para Chiappetta, que equalizaria a trilha sonora do filme. Devido à sua experiência como DJ, Marclay não queria utilizar fades simples entre as cenas. Ele foi ao MediaNoise, estúdio de Chiappetta em Williamsburg, Brooklyn, onde os dois trabalharam na trilha sonora usando Pro Tools. Em alguns casos, foram criados novos áudios para as cenas. Durante a primeira semana de exibição de ''The Clock'', Marclay continuou a consertar erros de continuidade e a trabalhar no áudio. O produto final usava cerca de 12 mil clipes. Devido ao tamanho do filme, Marclay pediu que o professor Mick Grierson criasse um programa que executasse faixas de áudio e de vídeo separadamente, sincronizadas com o tempo real. O programa continua funcionando enquanto o local de exibição está fechado, de modo a manter a sincronia.,Perdoem-me os leitores, por breve, a digressão a que não pude faltar neste lugar, levado da propensão de aclara a verdade àqueles tão necessitados como pobre moradores.” (ob. cit. págs. 226-227).
dia de sorte,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Em 2010, Marclay contratou Quentin Chiappetta, engenheiro de som com que trabalhara antes, para colaborar no áudio de ''The Clock''. Ele enviou diversos arquivos em disco para Chiappetta, que equalizaria a trilha sonora do filme. Devido à sua experiência como DJ, Marclay não queria utilizar fades simples entre as cenas. Ele foi ao MediaNoise, estúdio de Chiappetta em Williamsburg, Brooklyn, onde os dois trabalharam na trilha sonora usando Pro Tools. Em alguns casos, foram criados novos áudios para as cenas. Durante a primeira semana de exibição de ''The Clock'', Marclay continuou a consertar erros de continuidade e a trabalhar no áudio. O produto final usava cerca de 12 mil clipes. Devido ao tamanho do filme, Marclay pediu que o professor Mick Grierson criasse um programa que executasse faixas de áudio e de vídeo separadamente, sincronizadas com o tempo real. O programa continua funcionando enquanto o local de exibição está fechado, de modo a manter a sincronia.,Perdoem-me os leitores, por breve, a digressão a que não pude faltar neste lugar, levado da propensão de aclara a verdade àqueles tão necessitados como pobre moradores.” (ob. cit. págs. 226-227).