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atacado dos jogos,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O deus da guerra havaiano é representado em formato cúbico e angular, com a cabeça e o tronco na mesma proporção. Os braços ficam paralelo ao corpo e os joelhos levemente flexionados. O rosto possui características animalescas, narinas infladas e olhos grandes.,O texto do jogo teve de ser reduzido a um quarto do seu comprimento original devido ao limite de armazenamento do cartucho, mas Tokita garantiu que apenas "diálogos desnecessários" fossem cortados em vez dos verdadeiros elementos da estória. Como as capacidades gráficas do Super Famicom permitiam Yoshitaka Amano fazer desenhos de personagens mais elaborados que nos jogos anteriores, com a personalidade das personagens já evidentes nas imagens, Tokita sentiu que o texto reduzido beneficiou o andamento do jogo. Ainda, ele reconhece que algumas partes da história estavam "obscuras" ou não estavam "tão aprofundadas" até versões e ''remakes'' posteriores do jogo. Uma das ideias não incluídas, devido a restrições de tempo e espaço foi um calabouço perto do fim do jogo onde cada personagem teria que progredir por conta própria - esse calabouço só foi incluído na versão do jogo para Game Boy Advance, sendo chamado de ''Lunar Ruins''..
atacado dos jogos,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O deus da guerra havaiano é representado em formato cúbico e angular, com a cabeça e o tronco na mesma proporção. Os braços ficam paralelo ao corpo e os joelhos levemente flexionados. O rosto possui características animalescas, narinas infladas e olhos grandes.,O texto do jogo teve de ser reduzido a um quarto do seu comprimento original devido ao limite de armazenamento do cartucho, mas Tokita garantiu que apenas "diálogos desnecessários" fossem cortados em vez dos verdadeiros elementos da estória. Como as capacidades gráficas do Super Famicom permitiam Yoshitaka Amano fazer desenhos de personagens mais elaborados que nos jogos anteriores, com a personalidade das personagens já evidentes nas imagens, Tokita sentiu que o texto reduzido beneficiou o andamento do jogo. Ainda, ele reconhece que algumas partes da história estavam "obscuras" ou não estavam "tão aprofundadas" até versões e ''remakes'' posteriores do jogo. Uma das ideias não incluídas, devido a restrições de tempo e espaço foi um calabouço perto do fim do jogo onde cada personagem teria que progredir por conta própria - esse calabouço só foi incluído na versão do jogo para Game Boy Advance, sendo chamado de ''Lunar Ruins''..