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superslots,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Naquela capital recebeu as influências do ensino de Albert Mathiez, sob cuja direção iniciou a sua tese de doutoramento sobre "''Les Commissaires aux armées sous le Directoire''". Com o falecimento de Mathiez em 1932, prosseguiu o trabalho na sua tese com Georges Lefebvre, apresentando-a em 1937.,O casco da Classe ''North Carolina'' tinha uma proa bulbosa e um projeto incomum de popa para a época ao colocar as duas hélices internas em extensões da quilha. Foi teorizado que isto melhoraria as condições de fluxo. Testes em miniaturas de várias configurações da popa sugeriram que esse arranjo poderia diminuir a resistência da água, porém testes posteriores realizados durante o desenvolvimento da Classe ''Montana'' indicaram que isso na verdade aumentava o arrasto. As extensões melhoravam a resistência estrutural da popa ao atuarem como vigas, além de proporcionarem continuidade estrutural para as anteparas antitorpedo. Entretanto, essas estruturas também contribuíram para os grandes problemas de vibração que necessitaram de vários testes e mudanças para ser mitigado. O problema era particularmente severo próximo do diretório de controle de disparo traseiro, que necessitou da instalação de cintas de reforços adicionais por causa das vibrações. Mesmo assim, as extensões seriam melhoradas e incorporadas nos projetos de todos os couraçados norte-americanos seguintes, com as vibrações sendo praticamente eliminadas na altura da Classe ''Iowa''..
superslots,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Naquela capital recebeu as influências do ensino de Albert Mathiez, sob cuja direção iniciou a sua tese de doutoramento sobre "''Les Commissaires aux armées sous le Directoire''". Com o falecimento de Mathiez em 1932, prosseguiu o trabalho na sua tese com Georges Lefebvre, apresentando-a em 1937.,O casco da Classe ''North Carolina'' tinha uma proa bulbosa e um projeto incomum de popa para a época ao colocar as duas hélices internas em extensões da quilha. Foi teorizado que isto melhoraria as condições de fluxo. Testes em miniaturas de várias configurações da popa sugeriram que esse arranjo poderia diminuir a resistência da água, porém testes posteriores realizados durante o desenvolvimento da Classe ''Montana'' indicaram que isso na verdade aumentava o arrasto. As extensões melhoravam a resistência estrutural da popa ao atuarem como vigas, além de proporcionarem continuidade estrutural para as anteparas antitorpedo. Entretanto, essas estruturas também contribuíram para os grandes problemas de vibração que necessitaram de vários testes e mudanças para ser mitigado. O problema era particularmente severo próximo do diretório de controle de disparo traseiro, que necessitou da instalação de cintas de reforços adicionais por causa das vibrações. Mesmo assim, as extensões seriam melhoradas e incorporadas nos projetos de todos os couraçados norte-americanos seguintes, com as vibrações sendo praticamente eliminadas na altura da Classe ''Iowa''..