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google loterias da caixa,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..A generalidade da população ladaque é de ascendência mista tibetana e indo-iraniana. Os traços tibetanos (mongoloides) diminuem à medida que se avança de oriente para ocidente — os habitantes das regiões mais orientais têm mais aspeto de tibetanos, enquanto a ocidente é comum ver pessoas de traços mistos mongoloides e indo-iranianos. Apesar do processo de assimilação mútuo ocorrido ao longo de séculos entre as etnias tibetanas e arianas, no distrito de Cargil há algumas aldeias cujos habitantes, designados ''brokpa'', são considerados puros (os dardos foram provavelmente os habitantes mais antigos do Ladaque).,Para a Antropologia estrutural, as culturas definem-se como sistemas de signos partilhados e estruturados por princípios que estabelecem o funcionamento do intelecto. Em 1949, Lévi-Strauss publica "As estruturas elementares de parentesco", obra em que analisa, entre outros povos, os aborígenes australianos e, em particular, os seus sistemas de matrimônio e parentesco. Nesta análise, Lévi-Strauss demonstra que as alianças são mais importantes para a estrutura social que os laços de sangue. Termos como Exogamia, Endogamia, aliança, Consanguinidade passam a fazer parte das preocupações etnográficas. Diferentemente da antropologia cultural de Boaz, a antropologia estrutural de Lévi-Strauss está interessada em saber como os elementos desses sistemas convergem, e não nos seus valores intrínsecos (religião, política, etnia) que fazem parte da formação cultural de um ser humano dentro da sociedade a qual está inserido. Apontado pelo professor de antropologia social Mauro W. Barbosa de Almeida, o método relativista de Lévi-Strauss diverge do relativismo cultural de Boas ao enfatizar a inteligibilidade entre as culturas humanas, desde que possamos enxergar os diferentes sistemas culturais como transformações ordenadas por princípios mentais universais..
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