$1755
play bonus slots free,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..A suntuosidade rococó de Klimt encerrava ao fundo as múltiplas preocupações que povoavam seu mundo interior: a esperança, o sono, a morte, o anseio pela eternidade. Sua maior influência no início de sua carreira foi Hans Makart, um pintor ''pompier'' da moda nas décadas de 1870 e 1880, bem como os acadêmicos Gérôme e Boulanger ou os neo-helênicos Leighton e Alma-Tadema. Mais tarde, ele foi influenciado por Gustave Moreau, Whistler, Beardsley, Jan Toorop e Franz von Stuck, o que o levou a abandonar o academicismo. Também recebeu a influência de Péladan e dos Rosacruzes, especialmente em termos de absolutividade sexual. Uma último referente seria a arte japonesa. Tudo isso o levou a uma combinação original de simbolismo e modernismo, que desenvolveu em obras como o teto do Grande Salão da Universidade de Viena (1900-1907, destruído em 1945), o ''Friso de Beethoven'' (1902, Österreichische Galerie Belvedere, Viena), ''As três idades da mulher'' (1905, Galeria Nacional de Arte Moderna, Roma), ''O beijo'' (1907-1908, Österreichische Galerie Belvedere, Viena) e o friso do Palácio Stoclet (1911, Bruxelas).,Max Klinger foi pintor, escultor e gravador. Em sua obra se aprecia a influência de Goya, Menzel e Rembrandt, assim como a música de Brahms e Beethoven, e a atração pelo fantástico e inquietante é percebida. De grande complexidade técnica e estilística, sua obra é repleta de fantasia e alusões simbólicas. Na sua obra pictórica destaca-se o seu ''Julgamento de Páris'' (1885-1887, Kunsthistorisches Museum, Viena), em que também desenhou a moldura, integrando-a num todo estruturado. Ele foi mais inovador como artista gráfico, especialmente a água-forte, em um estilo que antecede o surrealismo, como denota sua série ''Aventuras de uma luva'' (1881), que enfoca o fetichismo..
play bonus slots free,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..A suntuosidade rococó de Klimt encerrava ao fundo as múltiplas preocupações que povoavam seu mundo interior: a esperança, o sono, a morte, o anseio pela eternidade. Sua maior influência no início de sua carreira foi Hans Makart, um pintor ''pompier'' da moda nas décadas de 1870 e 1880, bem como os acadêmicos Gérôme e Boulanger ou os neo-helênicos Leighton e Alma-Tadema. Mais tarde, ele foi influenciado por Gustave Moreau, Whistler, Beardsley, Jan Toorop e Franz von Stuck, o que o levou a abandonar o academicismo. Também recebeu a influência de Péladan e dos Rosacruzes, especialmente em termos de absolutividade sexual. Uma último referente seria a arte japonesa. Tudo isso o levou a uma combinação original de simbolismo e modernismo, que desenvolveu em obras como o teto do Grande Salão da Universidade de Viena (1900-1907, destruído em 1945), o ''Friso de Beethoven'' (1902, Österreichische Galerie Belvedere, Viena), ''As três idades da mulher'' (1905, Galeria Nacional de Arte Moderna, Roma), ''O beijo'' (1907-1908, Österreichische Galerie Belvedere, Viena) e o friso do Palácio Stoclet (1911, Bruxelas).,Max Klinger foi pintor, escultor e gravador. Em sua obra se aprecia a influência de Goya, Menzel e Rembrandt, assim como a música de Brahms e Beethoven, e a atração pelo fantástico e inquietante é percebida. De grande complexidade técnica e estilística, sua obra é repleta de fantasia e alusões simbólicas. Na sua obra pictórica destaca-se o seu ''Julgamento de Páris'' (1885-1887, Kunsthistorisches Museum, Viena), em que também desenhou a moldura, integrando-a num todo estruturado. Ele foi mais inovador como artista gráfico, especialmente a água-forte, em um estilo que antecede o surrealismo, como denota sua série ''Aventuras de uma luva'' (1881), que enfoca o fetichismo..