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bingo 3 linux jogar gratis,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..A equipe de projeto enviou ao Estado-Maior Geral em 22 de novembro, onze dias após o fim da guerra, uma proposta para finalizar os quatro primeiros navios da Classe ''Normandie'' com um projeto modificado. A resposta foi que os couraçados deveriam ter uma velocidade máxima entre 26 e 28 nós (48 e 52 quilômetros por hora) e uma bateria principal mais poderosa. Os estaleiros não tinham sido ampliados durante a guerra, assim o tamanho das embarcações não poderia ser aumentado significativamente. Isto permitiria apenas melhoramentos modestos, especialmente a instalação de protuberâncias antitorpedo. O Estado-Maior Geral decidiu em fevereiro de 1919 que os navios seriam finalizados, pois novas embarcações incorporando as lições aprendidas na guerra não estariam prontas em menos de seis ou sete anos devido ao longo período de estudos necessários.,O vice-almirante Pierre Alexis Ronarc'h se tornou o Chefe do Estado-Maior Geral depois da guerra e argumentou em julho de 1919 que a Marinha Real Italiana era a principal adversária da Marinha Nacional e que ela poderia retomar os trabalhos nos couraçados da Classe ''Francesco Caracciolo''. Ele sugeriu que haviam três opções para os primeiros quatro membros da Classe ''Normandie'': finalizá-los como projetados, aumentar o alcance de seus canhões e melhorar a blindagem, ou aumentar o comprimento de seus cascos e instalar novos motores para aumentar a velocidade. A Seção Técnica determinou que aumentar o comprimento em quinze metros poderia elevar a velocidade em até cinco nós (9,3 quilômetros por hora). Mesmo assim, Ronarc'h decidiu em 12 de setembro que finalizar as embarcações seria muito caro diante da situação frágil da economia francesa. Planos foram considerados para convertê-los em cargueiros, petroleiros ou transatlânticos, ou mesmo como depósitos flutuantes de petróleo, mas todas estas ideias acabaram rejeitadas. Os navios foram cancelados formalmente no programa de construção de 1922 e atracados em Landévennec, sendo canibalizados por partes até serem desmontados entre 1923 e 1926. Boa parte do material que foi recuperado foi incorporado na finalização do ''Béarn'' e na modernização do couraçado ..

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